quinta-feira, 31 de julho de 2008

GAROTA BANDANA

Laranja: a preferida da minha dona
.

Quando pensaram em adicionar um “membro de 4 patas” à família, meus donos decidiram e concordaram com várias coisas, dentre elas, que o novo integrante seria, na verdade, “uma nova integrante”…uma “menina”. Mas, depois que cheguei em casa, nem tudo estava definido de “comum acordo”.



"Escocesa": A preferida do meu dono

Ah, acredito que deva ser assim com outros donos ou mesmo com casais que criam seus “filhos humanos”. Por exemplo: se pudesse, a minha dona dormiria abraçada à mim todas as noites. Mas, o meu dono permite que eu circule por toda a casa, menos no quarto deles. Ele ainda argumenta que é praticamente inviável para um casal dividir a cama com uma Golden Retriever. A não ser que a cama seja uma King ou Queen Size, o que não é o caso. Quando ele viaja a trabalho e a minha dona fica sozinha, o problema é resolvido: eu durmo no lugar dele!! Hii, acabei de entregar a minha dona….rssss

Outro ponto em “discordância” foram os lacinhos. Meu dono disse, desde o início, que não desfilaria comigo de lacinhos. Mas a minha dona queria uma “menina” porque, entre outras coisas, poderia enfeitar. Como resolver o impasse?? Nascia a “garota bandana”!!

Tenho uma coleção delas, de várias cores e estampas. E gosto, acho que fico bem, combina com meu estilo aventureiro. Lacinho é muito “delicado”. E, delicada, é coisa que não sou…..rssss. Posso até ser doce, mas vivem me chamando de “estabanada”.



Rosa com bolinhas e bolas coloridas

Pois então, voltando às bandanas, a minha dona sempre compra uma nova. Às vezes ganho de presente de algumas “tias” queridas. Já tive muitas que foram rasgadas durante algumas brincadeiras mais animadas. Acho que a preferida da minha dona é uma cor-de-laranja com bolinhas brancas, que tenho desde pequena. Ela (a minha dona) adora a cor laranja – a minha coleira, a minha cama e um monte brinquedos meus são cor-de-laranja. Eu também gosto. Acho que combina com o tom do meu pêlo dourado…O meu dono gosta da “escocesa” (como ele mesmo chama), uma com xadrez vermelho. Eu também gosto!



"Black" com bolinhas, amarela com peixinhos e a do Pluto
.
Tem também uma rosinha com bolinhas brancas, que ganhei de presente de Natal da Tia Nancy juntamente com um ossinho (esse não ficou para esperar que eu contasse a história), que me deixa bem com “cara de menina”. Ao contrário da xadrez azul turquesa, muito bonita, mas que me deixa com “cara de macho”. Ah, e a vermelha com desenhos de cãeszinhos….foi presente da Tia Mari (a dona da minha amiga Cindy). Tem a última que ganhei, com desenho do cachorro Pluto, que a Tia Lu (dona do Snow e da Ariel) trouxe da Disney especialmente para mim. Tem verde, amarela, branca, preta, com propagandas, com bandeira do Brasil (essa foi a Tia Gabi que deu para a torcida das Olimpíadas)…..uma infinidade delas.




Com propaganda e desenho de cãozinho
.

O meu dono acatou. A minha dona curtiu. E eu sigo desfilando. E, por falar em desfilar, se alguém quiser me contratar…ahahahahaha.



A Garota Bandana